quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EM PÉ NOVAMENTE

EM PÉ NOVAMENTE
“O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz” (Salmo 37:23).

“A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores frequentemente encontraram dificílimos obstáculos antes dos seus triunfos.  Eles finalmente venceram porque se recusaram a se desencorajar em função dos seus fracassos.” (B.C. Forbes)
É simplesmente impossível você evitar certos retrocessos nesta vida. Certos tropeços e eventuais quedas são inevitáveis. Porém, você pode estabelecer a prioridade de se recuperar o mais rapidamente possível e voltar à ativa.
Davi é um exemplo de homem que sofreu inúmeros revezes, caiu várias vezes, mas não permaneceu prostrado. Quando falhava, Davi se ajoelhava aos pés do Senhor. Ele tinha compromisso com Deus, e sabia que “o Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão” (Salmo 37:23-24).
Aceite o fato de que os retrocessos virão mesmo e quando eles chegarem tome a decisão de subjugá-los colocando-se em pé o mais rápido possível. Aprenda as lições desses eventuais retrocessos, porque isso o ajudará de fato a ajustar seu foco em direção ao seu alvo.

Fonte: Cada Dia – julho/2013 – LPC Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário