sábado, 7 de fevereiro de 2015

VEJAM O LIVRAMENTO DO SENHOR

Uma palavra à família
“Moisés respondeu ao povo... Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje...” (Êxodo 14: 13-14).

O povo, mesmo sendo povo de Deus, diante da crise quer ver Deus agir; porém, tem sua fé diminuída, quando tomado pelo medo e inquietude.
Nos tempos do profeta Elizeu, o exército da Síria decretou guerra contra Israel. No entanto, todos os planos e estratégias do rei da Síria era comunicado ao rei de Israel, pelo ministério profético de Elizeu. Quando o rei da Síria soube disso, enviou o seu exército, à noite, para cercar o lugar onde o profeta se encontrava. Geazi, o moço que servia o profeta Elizeu, levantou de madrugada e deparou com o exército da Síria. Então, com medo, com o coração inquieto e muito apavorado, informou a Elizeu o que estava acontecendo. Foi quando o profeta disse: Não tema; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. Geazi, porém, queria ver para crer; e o profeta orou: Senhor peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. Em resposta à oração do profeta, Deus abriu os olhos espirituais daquele jovem. E ele viu o grande Exército de Deus, junto a Elizeu para defendê-lo.
Diante da crise, seja qual for ela, ouça a voz de Deus, que lhe diz: Não tenha medo; aquiete o seu coração e veja o livramento do seu Deus.
Adolpho Salgado

Contato:
ministeriorestaurandofamilias@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário