segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TOMANDO POSSE DAS PROMESSAS CONTIDAS NO SALMO 91

LEIA O SALMO 91
Tome posse das promessas de Deus contidas neste salmo, orando assim:

"Amado Pai celestial! Obrigado porque eu estando em Cristo Jesus, seu Filho amado e Senhor nosso, me encontro refugiado e totalmente protegido na sua presença (Colossenses 3:3). Cristo Jesus é o meu refúgio, a minha fortaleza e nele eu confiarei. Ele me livra do laço do inimigo e de doenças perniciosas.
Assim como a galinha reúne e protege seus pintinhos debaixo de suas asas, assim também o Senhor me protegerá, e nele eu estarei seguro.
O Senhor me livrará de todo o medo; quer de dia ou de noite. Quanto aos meus inimigos, que são espirituais (Efésios 6:12), todos serão derrotados e eu sairei livre. Porque o Senhor é o meu refúgio, nenhum mal me acontecerá e maldição alguma chegará no meu lar; pois o Senhor dará ordens aos seus anjos a respeito de mim para me guardar, em todos os lugares. Os anjos do Senhor me sustentarão e me protegerão. O Senhor colocou toda a força do mal debaixo dos meus pés e nada me fará dano algum (Lucas 10:19). Porque eu o amo ele me livrará e me manterá em segurança. Eu clamarei ao Senhor e ele me atenderá. O Senhor estará comigo na angústia e me livrará de todo mal. O Senhor me glorificará e me dará a vida eterna. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário