segunda-feira, 18 de maio de 2009

Apresentação

Dou graças ao nosso Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus, pela grande oportunidade que tenho de iniciar este “Ministério Restaurando Famílias”, através do qual estarei postnado mensagens de esperança, de fortalecimento, de orientação, etc... Levando o amor de Cristo para muitas famílias em todas as nações da terra.
Minha experiência como pai de quatro filhos: Regina, Adolpho, Claudia e Aline; os quais me deram seis netos: Isaque, Douglas, Lucas, André,Vitória e Thalyta, bem como o curso de liderança que fiz através do Marriage Ministries International (Casados Para Sempre) e outros cursos e estudos que participei ,sobre família, me habilitaram para este Ministério.
Como ministro do Evangelho, fui capelão de presídios por muitos anos, período em que o Senhor me fez ver de perto os estragos que o maligno tem feito no seio das famílias e da sociedade. Isso me levarou a abraçar este Ministério junto aos lares a fim de ajudar as famílias a encontrarem o caminho da restauração para uma vida plena em Cristo Jesus.
Sou grato a Deus que me tem inspirado e me dado direção. Minha gratidão `a minha esposa Rosa Maria, com quem sou casado há 47 anos e também aos meus filhos e netos. Sou grato também aos amigos que me estimularam com insistência para o uso da internet a fim de que estas mensagens possam alcançar famílias em todas as nações.
Sou grato ao Pr. Augusto Odécio Egídio, pastor titular da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana, que me tem apoiado neste ministério com família e de quem tenho cobertura espiritual; e ao Pr. Claudio Fernandes da Silva, pastor da Igreja Cristã Presbiteriana, congregação de Taubaté, um fiel companheiro, membro da minha família e uma mão amiga nas horas difíceis.
Juntamente com nossa equipe de intercessão eu oro sempre por todas as famílias alcançadas por este Ministério e para que não me falte a graça necessária a fim de que eu possa perseverar sempre neste ministério que hoje começa
Com meu afeto em Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Pr Adolpho Salgado

Um comentário:

  1. Olá Pr Adolpho, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de estar compartilhando o que Deus tem lhe revelado.
    Deus abençoe seus dias!

    Fernando Preto

    ResponderExcluir