segunda-feira, 20 de maio de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS, UMA ALEGRIA PARA A IGREJA


“Os que de bom grado receberam a sua palavra foram batizados...” (Atos 2:41).

Assim, todos os que ouviram e creram no evangelho iam sendo batizados, começando pelas quase três mil pessoas na primeira pregação do Apóstolo Pedro, no dia de Pentecostes. Depois os que foram convertidos em Samaria (Atos 8:12);  o ministro do governo da Etiópia e também Saulo de Tarso (Atos 8:38; 9:18). Foram batizados também todos da família de Lídia, na cidade de Tiatira, bem como todos da família do carcereiro da cidade de Filipos (Atos 16:15, 33); e também os crentes da cidade de Corinto e Éfeso (Atos 18:8; 19:5). Podemos imaginar a grande multidão de pessoas que aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador, e com alegria foram batizadas nas águas, através de todos esses séculos, até os nossos dias.
Assim, com muita alegria também, acrescentamos a essa multidão, os jovens: Israel e Maria Vitória, filhos Paulo e Vânia; Alessandra Maria, filha de Alexandro e Isabel; Jéssica Ferreira, filha de Aparecida Ferreira; e também Carlos Guilherme de Castro Silva.
Todos esses irmãos, no dia de ontem (19.05.2013), durante um culto festivo e cheio da unção do Senhor, desceram às águas do batismo, na ICP TAUBATÉ.
Nossa oração a Deus é para que estes irmãos, amados de todos nós, agora membros da Igreja que é o Corpo de Cristo, sejam aperfeiçoados dia após dia, para serem testemunhos da graça de Deus, junto às suas respectivas famílias e junto à sociedade.
Adolpho Salgado – pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário