quinta-feira, 13 de março de 2014

DIA MUNDIAL DO RIM

HOJE É DIA MUNDIAL DO RIM

Há alguns anos atrás estive mergulhado no triste estado crônico da insuficiência renal. A Doutora Sandra Ferreira, nefrologista, é a médica que cuida de mim. De seis em seis meses ela solicita a repetição dos mesmos exames. De seis em seis meses ela declara, admirada, as mesmas palavras: “Você não tem nada nos rins”!
Como aconteceu isto? É fácil: Eu tive o desejo de ser curado e cri que Deus podia fazer isto por mim. Eu cri nas palavras de Jesus que diz: Tudo é possível ao que crê; tudo o que você pedir, em oração, creia que você recebe, e assim será; se você estiver em mim, e as minhas palavras estiverem em você, peça tudo o que você quiser, e lhe será feito. (confira em Marcos 9:23; Marcos 11:24; João 15:7).
Eu orei, seguindo as orientações do meu Mestre e Senhor; minha família intercedeu por mim; a igreja clamou em meu favor, assim eu fui curado da insuficiência renal crônica. Você que sofre com alguma enfermidade, faça o mesmo e surpreenda o seu médico. Lembre-se das palavras do Criador: “Eu sou o Senhor que te sara” (Êxodo 15:26). Foi Deus quem criou o seu corpo, criou cada órgão seu, criou cada célula desses órgãos; ele pode mudar tudo para beneficiar você. Neste dia, em nome do Senhor Jesus, eu intercedo ao nosso Pai celestial, por todos aqueles que sofrem com alguma doença renal.

Adolpho Salgado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário