terça-feira, 23 de junho de 2015

MEDITE - Efésios 2:10 - (Fomos criados para servir)

MEDITE – Efésios 2:10 – (Fomos criados para servir)

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.” (NVI)

“Ele criou cada um de nós por meio de Cristo Jesus, e a ele nos unimos nessa obra grandiosa, a boa obra que ele deseja que executemos e que faremos bem em realizar.” (AM)

Você foi criado por Deus para servir! Você vive em um mundo que insiste em lhe dizer que você foi feito para si mesmo e para conquistar seus direitos e vontades. Mas isso é sustentável? Será que um mundo só será suficiente para sustentar todos os seus habitantes buscando apenas satisfazer suas vontades e preferências, cada um determinando seus próprios direitos? Absolutamente não! Estamos aqui para servir, para promover a fé e as boas obras, para trazer o Reino de Deus à terra, e, assim, sermos respostas para os que, iludidos, ficaram pelo caminho em sua saga de saciar seus desejos hedonistas. Você foi feito para dar abrigo aos refugiados da aventura humana pelo prazer, que ficaram desiludidos com o mundo e suas ofertas, os que naufragaram nas promessas vazias das religiões e das seitas. Você foi feito para se unir a outros e realizarem a boa obra que o Pai lhes deu a conhecer. Isto lhe trará prazer e realização terrena e eterna. (Carlito Paes)


Fonte: Pai Nosso, Pão Nosso – Diário devocional, mandamentos e promessas bíblicas, página 29 – Editora Inspire.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus! Eu havia digitado no Google a respeito do poder de Deus no casamento abri uma página li e um texto me chamou a atenção foi aí que resolvi pesquisa-lo como um devocional. Efésios 2;10 e encontrei esse conteúdo maravilhoso. Eu sou Cristã casada tenho 34 anos meu esposo tbm é cristão. Nós já passamos por muitas dificuldades em nosso relacionamento meu esposo não tinha a mesma visão que a minha em relação a Cristo e a igreja mais o Espírito Santo aos poucos está abrindo os olhos dele. O que eu posso dizer é que a graça chegou em meu lar. Louvado seja Deus! Estamos aprendendo a cuidar um do outro:Amando,perdoando.

    ResponderExcluir