quarta-feira, 17 de junho de 2015

MEDITE - Mateus 10:32 - (Confesse Cristo diante dos homens

MEDITE – Mateus 10:32 – (Confesse Cristo diante dos homens)
“Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.” (NVI)

“Defendam-me contra a opinião do mundo, e eu os defenderei na presença do meu Pai no céu.” (AM)

Nesta profética palavra de Jesus para seus discípulos, nosso Mestre declara um mandamento e faz uma promessa. Sustente Jesus em sua vida e ele sustentará você por toda a eternidade. Judas preferiu o caminho da negação, da infidelidade, da deslealdade, mas você pode escolher hoje o caminho da fidelidade, da fé, da lealdade e da perseverança. Seja fiel ao Senhor neste mundo e ele o defenderá no dia do juízo eterno. Nesta vida, inúmeras situações vão colocá-lo à prova diante da sociedade, mas permaneça fiel e escolha sempre Jesus, aconteça o que acontecer, confesse sua fé nele diante dos homens. Jesus é o Caminho! (Pr. Carlito Paes)

Fonte: Pai Nosso, Pão Nosso – Diário devocional, mandamentos e promessas bíblicas, página 19 – Editora Inspire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário