domingo, 23 de outubro de 2011

DEUS TEM PROMESSAS PARA OS JUSTOS

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Ele lhe preserva todos os seus ossos; nem sequer um deles será quebrado" (Salmo 34:19-20).

Quem são os justos? São aqueles que foram justificados por Deus, tendo em vista o sacrifício de seu Filho Jesus Cristo. "Ele (Cristo) foi entregue por nossos pecados, e ressurgiu para a nossa justificação. Sendo pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem obtivemos entrada pela fé a esta graça..." (Romanos 4:25; 5:1-2).
Aqueles que são justos, isto é, que foram justificados, não estão livre das aflições, pois é nas aflições que eles são provados e fortalecidos. Lembrem-se que, é nos vales de lutas, de aflições, que o Senhor, como nosso pastor amado, marca mais a sua presença protetora.
No versículo 20 há uma promessa com respeito à pessoa de Jesus na cruz; e é claro, essa promessa se cumpriu.
Deus tem promessa de livramento para aqueles que são justos, que foram justificados.
Deus tem promessas de livramento também para você, e essas promessas serão cumpridas; basta que você creia em Deus e na sua obra redentora, através de seu Filho. Pela fé, passe a gozar dos benefícios destinados aos justos, em Cristo Jesus nosso Senhor.
Escrito por: Adolpho Salgado-Ministro do Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário