quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SERENIDADE EM MEIO AOS PROBLEMAS

Encare o problema como uma prova. Aceite os problemas como parte da realidade da vida - não só da sua vida, mas de todas as pessoas. Deus está usando o seu problema para provar você, e isso o ajudará a crescer na fé. Confie nas palavras de Jesus: "tende bom ânimo, eu venci o mundo". Não se sinta como se fosse o único a ter problemas na vida. Os problemas são uma oportunidade para você se aproximar mais do Senhor.
Você pode e deve ser fortalecido pelos recursos inesgotáveis de Deus para que seja capaz de passar por qualquer experiência e suportá-la com coragem. Você pode também aprender a dar graças a Deus em meio à dor e às dificuldades pelas quais está passando, enfrentando os problemas à luz da sabedoria de Jesus. Foi isso que Paulo disse em Colossenses (1:11-12). "sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria, dando graças ao Pai, que vos faz idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz".
Agradeça a Deus por seus problemas e aprenda a crescer na fé enfrentando a vida. Lembre-se: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito " (Romanos 8:28). Isso inclui tanto as coisas boas como as ruins.
Fonte:www.comuna.com.br/blog-pr-carlos-alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário