segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O SENHOR NOS GUARDA PARA A GLÓRIA FUTURA



Estamos meditando sobre a intercessão de Jesus, em João 17:11-26

“Pai, quero que  os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória...”(João 17:24).

Diante do imensurável amor de Deus, somos constrangidos a amá-lo, de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, de todo o nosso entendimento e de todas as nossas forças; sabemos que é para  aqueles que assim o amam que está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9). Diante destes fatos, consideramos que, a adversidade que nos traz sofrimentos nesta vida, nada é, levando em conta a glória que em nós será revelada. E estamos convencidos que nada, vai nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Oremos: Amado Pai celestial, colocamos em suas mãos tudo o que somos e tudo que temos, sem nenhuma reserva. Somos gratos pelo seu imensurável amor por nós e por nos guardar para a glória futura. Oramos em nome de Jesus. Amém.
Adolpho Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário