sexta-feira, 12 de abril de 2013

DESCANSANDO NOS BRAÇOS DO PAI



Uma palavra às famílias
“Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso” (Mateus 11:29).

Quando a dor, o sofrimento e o medo nos atingem, às vezes é difícil seguir a vida adiante. São tantos os acontecimentos que podem nos abalar; a morte de alguém querido, a descoberta de uma doença grave, um assalto, um seqüestro, uma separação ou divórcio, uma drástica dificuldade financeira, a perda de emprego, e outras coisas mais.
Deus não deseja que nenhuma violência ou tragédia ocorra em nossa vida, mas ele é mestre na arte de transformar tragédias em bênçãos. O Senhor sempre usa situações de grande angústia e conflito como um canal para moldar o nosso caráter e nos fazer amadurecer.
Por isso, seja qual for a sua perda ou sofrimento, aceite o convite de Jesus: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso”(Mateus 11:28).
Jaime Kemp – Bíblia da Família, página 972 – Sociedade Bíblica do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário