domingo, 21 de dezembro de 2014

JESUS CURA A SOGRA DE PEDRO

“Então, aproximando-se, tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los” (Marcos 1:31).

O apóstolo Pedro era casado. Sua sogra estava doente, ardendo em febre, prostrada numa cama. Os discípulos falaram com Jesus a respeito dela. Ele foi ao encontro dela, tomou-a pela mão e a febre a deixou, passando ela a servi-los. Nós devemos contar para Jesus aquilo que nos afligi. Ele é o nosso melhor amigo. Ele é compassivo e misericordioso. Quando ficamos doentes procuramos um médico.
Quando temos problemas com a lei procuramos um advogado. Quando precisamos de ajuda, procuramos um amigo, mas, acima de tudo e em qualquer circunstância, devemos procurar o Senhor Jesus. A cura da sogra de Pedro foi imediata e total. Nenhuma enfermidade pode resistir ao poder de Jesus. Ele curou o homem possesso na sinagoga, num ambiente religioso, curou a sogra de Pedro em casa, num ambiente familiar, e também uma multidão na rua, num ambiente aberto.
A doença, o vento e o mar ouvem a sua voz. Os anjos obedecem às suas ordens. Os demônios não resistem à autoridade de sua voz. Ninguém pode resistir ao seu poder. Febre, ventos, ondas, tempestades, nada disso faz diferença para Jesus. Ele exerce completo controle no céu, na terra e debaixo da terra. Confie agora mesmo sua vida a ele. Ele pode curar suas enfermidades, perdoar seus pecados e dar a você a vida eterna.
Texto de Pr. Hernandes Dias Lopes

Referência para leitura: Marcos 1:1-45

Fonte: Devocional Diário Cada Dia- abril/2014- Luz Para o Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário