sábado, 20 de dezembro de 2014

VOCÊ ACREDITA NA ORAÇÃO?

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á” (Mateus 7:7).

A oração funciona. Vale a pena orar. A palavra de Deus diz: “Nada tendes, porque nada pedis”. Jesus ensinou: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á”. Deus escolheu agir na história por intermédio da oração do seu povo. A oração move o braço daquele que governa o universo. Você pode tocar o mundo pela oração. Abraão creu na oração e pela sua oração Ló foi salvo de Sodoma. Moisés creu na oração e pela sua oração a nação de Israel foi poupada por Deus.
Ana creu na oração e pela oração seu ventre foi aberto e ela deu à luz a Samuel, o maior profeta, sacerdote e juiz de Israel. Elias creu na oração e pela sua oração as chuvas foram retidas para demonstrar o juízo de Deus, e depois foram derramadas sobre a terra para demonstrar seu generoso favor. Quando você ora ao Pai, em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo, os céus se movem, o inferno treme e milagres de Deus acontecem na
terra.
A oração nos leva à sala do trono. A oração nos torna parceiros do Deus onipotente. Nada é impossível quando você ora àquele que tem todo o poder e toda a autoridade nos céus e na terra. Coloque sua vida, sua família e sua causa nas mãos de Deus através da oração. Assim como Deus fez maravilhas no passado, ele, também, pode fazer maravilhas em sua vida hoje.
Texto do Pr. Hernandes Dias Lopes

Fonte: Devocional diário Cada Dia – abril/2014 – Luz Para o Caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário