quarta-feira, 23 de abril de 2014

A PRESENÇA DO SENHOR FAZ CESSAR O MEDO

“Ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo” (Salmo 23:4).

Os inimigos das nossas almas são as forças espirituais da maldade. Eles usam do medo como dispositivo para paralisar as famílias e tê-las ao seu domínio.
Diante de algo que está para acontecer ficamos sem saber o que fazer. Na realidade o inimigo quer ocultar de nós os recursos que os céus nos oferecem; a presença de Deus.
Davi era um homem guerreiro e estava sempre em perigo de morte, lutando em defesa das famílias que formavam o seu povo, Israel.
Certamente, quando ele escreveu este salmo, estava pensando em tudo isto e o Senhor o confortava com sua presença. Davi não teve dúvidas, e disse: mesmo que eu esteja nos vales de lutas, enfrentando os piores dos meus inimigos, eu não terei medo porque o Senhor está do meu lado.
Os pais de família devem pensar e agir assim como Davi. Seja qual forem as dificuldades que venham para destruir o seu lar, creia em Deus, que está sempre presente ao seu lado; a presença do Senhor cessará todo o medo.
Adolpho Salgado


Nenhum comentário:

Postar um comentário